Junior Camp

informações gerais sobre o curso

Duração de 2 a 4 semanas
Idade mínima 12 anos
Hospedagem Em Homestay ou Residência Estudantil
Nível de idioma Não exigido

DETALHAMENTO DO CURSO

Os Junior Camps são programas de férias oferecidos para crianças e adolescentes. Eles acontecem nos meses de Janeiro e Julho, durante o recesso letivo dos estudantes, e possuem duração de 2 a 8 semanas. Algumas escolas aceitam intercambistas a partir de 12 anos e até 18 anos, porém normalmente esse programa é voltado para estudantes entre 14 e 17 anos.

O programa oferece o curso, acomodação e atividades em seus pacotes, e o estudante pode ficar em Casa de Família ou na Residência Estudantil da escola, sempre supervisionado por uma equipe. Todos os níveis de idioma são aceitos e há duas possibilidades: o intercambista pode viajar sozinho ou em grupo, mas sempre precisará de autorização dos pais.

Os principais destinos são: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Irlanda. Porém, temos parceiros em diversos países, como Espanha, França, Alemanha, entre outros.

O Junior Camp é um programa de férias para adolescentes, que acontece em Janeiro e Julho. Nesse programa, além de estudar, o aluno participa de atividades com a escola .