Intercâmbio na Nova Zelândia

Intercâmbio na Nova Zelândia O país do bungee-jump e dos esportes radicais promete proporcionar uma experiência radical!

A Nova Zelândia é notável por seu isolamento geográfico: está situada a cerca de 2 000 km a sudeste da Austrália, separados através do mar da Tasmânia e os seus vizinhos mais próximos ao norte são a Nova Caledônia, Fiji e Tonga. Devido ao seu isolamento, o país desenvolveu uma fauna distinta dominada por pássaros, alguns dos quais foram extintos após a chegada dos seres humanos e dos mamíferos introduzidos por eles. A maioria da população da Nova Zelândia é de ascendência europeia (67,6%), sobretudo britânica.

A Nova Zelândia é um país maravilhoso, moderno, desenvolvido e com um ritmo de vida tranquilo e sem tanto estresse.Nos diversos rankings mundiais, a Nova Zelândia se classifica sempre com ótimas posições em quesitos como desenvolvimento humano, qualidade de vida, esperança de vida, alfabetização, educação pública, facilidade de fazer negócios, falta de corrupção, liberdade de imprensa, entre outros.Com um câmbio mais em conta a Nova Zelândia é um destino muito procurado pelos brasileiros na hora de realizar um intercâmbio.

Solicitar Orçamento

Informações Gerais

Capital

Wellington

Idioma

Inglês e Maori

População

4 milhões

Fuso Horário

12 horas a frente do Brasil

Permissão de trabalho

Sim

Moeda

Dólar Neozelandês

Voltagem

230v | 240v

IDH

Elevado

Principais Cidades para Intercâmbio

Escolas para este destino

Custo de vida por semana

Acomodação

70 NZD a 105 NZD

Energia

9 NZD a 13 NZD

Alimentação

79NZD a 119 NZD

Celular e Internet

13 NZD a 20 NZD

Transporte

35 NZD

Total

249 NZD ou ± R$568

Clima e Estações

Visto

Visto de turista

A aplicação do visto de turista para Nova Zelândia é realizada na entrada no país no aeroporto. Para cursos inferiores a 3 meses o visto aplicado poderá ser o de turista e não pode trabalhar.

Visto de estudante

A aplicação do visto para a Nova Zelândia deve ser realizada no Brasil com no mínimo de 60 dias de antecedência da viagem. Para cursos superiores a 3 meses o visto aplicado será o de estudante e a permissão de trabalho pode ser concedida conforme a categoria da escola escolhida.

Trabalho

Com visto de estudante, brasileiros podem trabalhar na Nova Zelândia, desde que estejam matriculados numa escola selecionada em um curso com tempo superior a 14 semanas. Trabalhar durante o intercâmbio é uma excelente alternativa para equilibrar o bolso e enriquecer seu processo de imersão no exterior. Agora, ter a possibilidade de estender essa experiência por um período indeterminado é ainda mais incrível. Por isso, se você tem a intenção de sair do Brasil por um tempo em busca de novas oportunidades, sem dúvida, a Nova Zelândia é o destino perfeito para você!

Cursos

Inglês Preparatório para Exames de Proficiência

Curiosidades

Curtiu? Fale com a gente

Perguntas Frequentes