Intercâmbio na Inglaterra

Intercâmbio na Inglaterra Fazer um intercâmbio na Inglaterra é uma oportunidade única de entender a cultura do país berço da língua inglesa.

Localizado em frente à costa noroeste do continente europeu. O Reino Unido inclui a ilha da Grã-Bretanha, a parte nordeste da ilha da Irlanda, além de muitas outras ilhas menores. O Reino Unido é uma união política de quatro “países constituintes”: Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales.

O Reino Unido é muito conhecido pela sua reputação em pesquisa e educação, as universidades e faculdades britânicas atraem muitos dos melhores acadêmicos e profissionais do mundo.
Ao estudar na terra da rainha, você obterá habilidades e qualificações que vão ajudá-lo a ter sucesso na carreira de sua escolha.
O Reino Unido é um lugar acolhedor para estudantes de todos os países e crenças e oferecerá oportunidades para que você vivencie uma cultura, cidade e experiência únicas.
Solicitar Orçamento

Informações Gerais

Capital

Londres

Idioma

Inglês

População

53 milhões

Fuso Horário

3 a 5 horas à frente do Brasil

Permissão de trabalho

Não

Moeda

Libra esterlina

Voltagem

220V

IDH

Principais Cidades para Intercâmbio

Escolas para este destino

Custo de vida por semana

Acomodação

41 GBP a 62 GBP

Energia

7 GBP a 11 GBP

Alimentação

53 GBP a 80 GBP

Celular e Internet

3 GBP a 5 GBP

Transporte

15 GBP

Total

146 GBP ou ± R$585

Clima e Estações

Visto

Visto de turista

Para cursos inferiores a 180 dias a aplicação do visto não será necessária,

Visto de estudante

Para curso superior a 90 dias é necessário realizar a aplicação do visto de estudante. Esteja atento às diferentes classificações do visto de estudante e consulte aquele que mais se encaixa ao seu perfil e seus propósitos.

Trabalho

Cursos

Alemão Inglês Preparatório para Exames de Proficiência Preparatório para Universidade Inglês para Turismo e Viagens Inglês para Negócios Cursos para Maiores +30, +40, +50 Inglês para Medicina Preparatório para Certificação de Professores Inglês para Advogados

Curiosidades

Nos últimos anos, a Inglaterra tem tornado mais rígido o controle da imigração no país. Por isso, não dê bobeira e leve os seus documentos na bagagem de mão. Além do passaporte, tenha em mãos a passagem de retorno do Brasil, comprovantes de hospedagem e outros documentos que reforcem o seu vínculo com o país de origem (como documentos empregatícios) e documentos que comprovem a sua capacidade de se manter por lá durante todo o período da viagem. O Brasil não é considerado um país de risco para os ingleses, mas é bom não dar mole, não é mesmo?
Curtiu? Fale com a gente

Perguntas Frequentes