Byron Bay

Não é a toa que somos uma das melhores agências de intercâmbio. A gente te leva para todos os continentes. Faça seu programa de intercâmbio com quem realmente entende do assunto.

Sobre a Cidade

A cidade fica localizada na costa nordeste da Austrália, no estado de New South Wales e possui uma população de aproximadamente 30.000 habitantes. É o ponto mais extremo do leste do país, situada a 800km a norte de Sydney e 180 km a sul de Brisbane. A cidade ainda preserva a atmosfera “hippie” dos anos 60 e 70 até hoje. Famosa por sua beleza natural, excelente surf e lindas praias, além de um estilo de vida peculiar, Byron é o lugar perfeito para quem procura tranquilidade e contato com a natureza e ao mesmo tempo, agitação noturna em pubs com música ao vivo todos os dias da semana. O custo de vida em Byron é médio (não é a cidade mais cara nem a mais barata do país), e o clima subtropical é muito agradável ao longo do ano.

informações gerais sobre o destino

Capital Capital Camberra
Idioma Idioma Inglês
População População 30 mil
Permissão de Trabalho Permissão de Trabalho Sim, para cursos a partir de 14 semanas
Moeda Moeda Dólar Australiano
Religião predominante Religião predominante Cristianismo

Custo de vida por semana: Byron Bay

Acomodação Acomodação De AUD 800,00 a AUD 1.500,00 / mês
Energia Energia AUD190,00 / mês incluindo Eletricidade, Aquecimento, Refrigeração, Água, Lixo
Alimentação Alimentação AUD320,00 / mês
Internet/Celular Internet/Celular AUD80,00 / mês AUD 0,23 / minuto
Transporte Transporte AUD 60,00 / mês

Clima e Estações: Byron Bay

Primavera Primavera 15ºC a 25ºC
Início: Setembro
Verão Verão 20ºC a 28ºC
Início: Dezembro
Outono Outono 15ºC a 24ºC
Início: Março
Inverno Inverno 12ºC a 20ºC
Início: Junho

Visto

Visto de turismo

A aplicação do visto para a Austrália deve ser realizada no Brasil com no mínimo de 60 dias de antecedência da viagem. Para cursos inferiores a 3 meses o visto aplicado será o de turista.

Visto de estudante

A aplicação do visto para a Austrália deve ser realizada no Brasil com no mínimo de 60 dias de antecedência da viagem. Para cursos superiores a 3 meses o visto aplicado será o de estudante.

Trabalho

Com visto de estudante, brasileiros podem trabalhar na Austrália, desde que estejam matriculados em um curso com tempo superior a 14 semanas e carga horária mínima de 20 horas por semana.