Intercâmbio para Adolescentes

Intercâmbio para adolescentes Summer ou Winter Camp são as opções ideais

Estudar um idioma no exterior é muito mais do que apenas fazer um curso. Fazer um intercâmbio é a melhor maneira de aprender ou aprimorar um idioma, pois além das aulas, você pode praticar a língua fora da escola, em hábitos do cotidiano. Além da fluência no idioma, você vai fazer novas descobertas todos os dias ao conviver com uma nova cultura, fazer amigos de diferentes países do mundo e conhecer novos lugares.

 

Existem os programas específicos de férias para os menores de idade, são os conhecidos acampamentos de verão ou inverno. Este tipo de programa tem data específica para começar (geralmente janeiro e julho) e todas as atividades programadas. É uma opção que agrada muito os adolescentes.

Um intercâmbio nas férias é sempre uma excelente forma de conhecer novos lugares e renovar os conhecimentos. Para quem quer aprender ou aprimorar um segundo idioma, o melhor local é em um país onde se fala a língua. Imerso em um nova cultura, o aluno tem a necessidade de usar o idioma local durante todo o período, o que acelera muito o aprendizado.

Durante os famosos Camps, é possível conhecer pessoas do mundo inteiro, aprender sobre a cultura local e conviver com nativos da língua, enquanto se explora um novo destino. Além do convívio semanal em uma nova cidade, ainda é possível explorar cada canto durante os períodos de folga, afinal o aluno não fica o dia inteiro no curso. Também existe a possibilidade de viajar nos finais de semana e somar ainda mais destinos à bagagem. O que de melhor as férias pode oferecer?

Detalhes

Duração

De 1 a 4 semanas

Idade mínima

A partir de 13 anos

Hospedagem

Casa de família e Campus

Nível de Idioma

Iniciante, Intermediário ou Avançado
Solicite um orçamento

Escolas para este curso