COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

Boa notícia para os brasileiros! A partir de 3 de junho de 2018 entra em vigor a isenção do visto para os Emirados Árabes. Com essa mudança, o visitante poderá entrar, sair e transitar pelo território dos Emirados durante 90 dias a cada período de 12 meses. As informações foram divulgadas pela Embaixada dos Emirados Árabes em Brasília e também pela agência de notícias Brasil-Árabe. O acordo de isenção de vistos entre os dois países foi assinado em março de 2017 – durante visita ao Brasil do ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional dos Emirados, Abdullah Bin Zayed Bin Sultan Al Nahyan -, aprovado pelo Congresso Nacional brasileiro em novembro e agora ratificado pela nação árabe. - LEIA TAMBÉM: 10 motivos para fazer intercâmbio em Dubai - O tratado é destinado a portadores de passaporte comum, e o acordo é de mão dupla, ou seja, o mesmo vale para cidadãos dos Emirados que vêm ao Brasil. Quer saber mais sobre intercâmbio em Dubai, nos Emirados Árabes? Deixe seu contato aqui! O Grupo SEDA conta com a SEDA IntercâmbiosSEDA CollegeSEDA MBASEDA Hub e  SEDA College Online, clique e conheça!

OUTROS CONTEÚDOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

26/10/2020

Canadá

Conheça o PGWP e prolongue sua permanência em terras canadenses

O PGWP é uma das melhores alternativas para quem deseja permanecer mais tempo no Canadá depois da conclusão dos estudos e desfrutar das maravilhas de um país justo e encantador.

SAIBA MAIS

14/10/2020

Austrália

Intercâmbio na Austrália: conheça tudo sobre Brisbane

Já imaginou poder estudar no exterior em uma cidade com dias ensolarados durante o ano todo, um clima ameno e um ritmo mais tranquilo que o das grandes metrópoles? Então o seu intercâmbio na Austrália pode ser realizado em Brisbane, uma das cidades mais a

SAIBA MAIS

09/10/2020

Dubai

Intercâmbio em Dubai: como trabalhar em uma das maiores economias do mundo

Se você está procurando o destino ideal para realizar um intercâmbio repleto de boas experiências, Dubai pode ser uma excelente alternativa frente aos países tradicionais.

SAIBA MAIS

05/10/2020

Dicas de Intercâmbio

Intercâmbio para trabalhar e estudar: embarque com a SEDA!

Se você está planejando participar de um intercâmbio para trabalhar e estudar chegou o momento de entender como funciona e como a Seda pode ajudar a realizar o seu sonho.

SAIBA MAIS

nossos
EVENTOS