COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

Com a grande procura por cursos de inglês na capital britânica, as dúvidas sobre a obtenção do visto de estudante para Londres também comuns. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, conseguir a autorização para estudar na no país não é um bicho de sete cabeças. Veja aqui! Se a sua ideia é estudar até seis meses, não existe a necessidade de um visto para entrada no país. Neste caso, é preciso apenas estar matriculado em uma escola de inglês e ter a carta da instituição de ensino em mãos no momento de entrada no país. Além disso, o estudante também deve possuir a passagem de retorno ao Brasil e comprovantes de renda.

-- Confira nossos pacotes promocionais de intercâmbio em Londres: https://bit.ly/2DgLlfN --

Para os cursos com duração acima de seis meses, existe a necessidade de obtenção do visto antes de sair do Brasil e esta opção é um pouco mais burocrática, mas nada que vá te tirar o sono. A solicitação deve ser feita no site do serviço de imigração inglês. - LEIA TAMBÉM: 10 museus em Londres para visitar de graça! - Para obter o visto de estudante para Londres para mais de seis meses, existe a necessidade da realização de um teste para saber o nível de inglês do aluno. Esse teste é chamado de CAS (Confirmation of Acceptance for Studies) e é aplicado pela escola que você se matriculou. Lembrando que é muito importante ter o acompanhamento de um profissional de intercâmbio para realizar seu processo de visto!

Quer fazer intercâmbio em Londres e conhecer essa cidade tão encantadora? Confira nossos pacotes promocionais: https://bit.ly/2DgLlfN

-- O Grupo SEDA conta com a SEDA IntercâmbiosSEDA CollegeSEDA MBASEDA Hub, SEDA Live e  SEDA College Online, clique e conheça!

OUTROS CONTEÚDOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

09/09/2021

Curiosidades, Dicas de Intercâmbio, Dublin e Irlanda

10 curiosidades sobre Dublin que você precisa saber

10 curiosidades sobre Dublin, na Irlanda, para você conhecer um pouco mais desse país que vem conquistando estudantes de todo o mundo!

SAIBA MAIS

09/09/2021

Canadá e Dicas de Intercâmbio

Estágio remunerado no Canadá? Descubra como pode ser fácil!

Muitos intercambistas querem fazer estágio remunerado no Canadá, mas não sabem por onde começar. E hoje nós vamos mostrar aqui pra vocês como pode ser fácil tirar esse objetivo do papel, porque trabalhar no exterior …

SAIBA MAIS

20/08/2021

Canadá e Dicas de Intercâmbio

5 coisas para ver e fazer no Canadá durante o seu intercâmbio

Raramente um país tem tanta variedade e beleza natural como o Canadá, por isso decidimos separar top 5 coisas para você ver e fazer no seu intercâmbio nesse país espetacular!!

SAIBA MAIS

20/08/2021

Canadá e Dicas de Intercâmbio

Canadá é o destino preferido dos brasileiros para fazer intercâmbio, entenda o por quê

O Canadá continua sendo o destino preferido dos brasileiros para fazer intercâmbio segundo pesquisas e nesse post você entenderá o motivo. Vem conferir!

SAIBA MAIS

nossos
EVENTOS