COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

Os melhores lugares para comer comida tradicional britânica em Londres

Então, você está planejando uma viagem a Londres e você está fazendo uma lista das principais coisas que você deve fazer. Selfie no Big Ben: ok. Ir à London Eye: ok. Ver um musical no West End: ok. Comer comida britânica: ?

lon11

Se isso não está na sua lista, você deve começar a pesquisar. Encontrar a melhor culinária tipicamente Londrina pode não parecer ser tanto uma prioridade como em Paris ou Roma, mas os tempos mudaram. Londres saltou para o topo da pilha das grandes capitais gastronômicas do planeta, com seus restaurantes de classe mundial, alimentos de cenário multicultural, comida de rua, entre outros.

Por isso, a SEDA Intercâmbios pensando nos estudantes que desfrutarão de um estilo de vida diferenciado de cultura, história e gastronomia, trouxe sugestões de comidas tradicionais londrinas e os melhores locais para encontrá-las.

Fish & Chips

Definitivamente, esse tem que estar na sua lista, cada visitante que vem a Londres procura uma loja de Fish and Chips, mas não esqueça que você precisa encontrar onde a comida é boa e adequada. Então vamos às dicas:

O primeiro "chippy" - como os britânicos carinhosamente chamam, é pensado para ter sido estabelecido no bairro judeu East End de Londres, em meados do século 19 e alguns fiéis ainda servem o melhor.

O Golden Hind em Marylebone passou do seu 100º aniversário e ainda está no topo da lista para servir fish and chips como deveriam ser - fresco, crocante, e sem esquecer as ervilhas na lateral.

Pie and Mash

lon12

Pergunte a qualquer britânico qual a sua comida favorita e ele provavelmente vai responder: uma boa torta pie and mash. Nas lojas clássicas britânicas, eles ainda podem ser encontrados na cidade.

Na Pie e mash shop, M. Manze em Islington ainda oferecem "as mesmas receitas hoje como foram usados em 1902", e usando ainda melhores ingredientes para atender aos altos padrões de hoje.

Já para uma seleção de torta verdadeiramente gourmet, não procure nada além do restaurante The Ginger Pig, com vários locais de Londres, usando carne fresca, naturalmente criados a partir de sua própria fazenda em Yorkshire, coberto com massa de manteiga artesanal, sem dúvidas um dos melhores locais.

Sunday Roast

O assado de domingo é uma tradição britânica. Todos os bares respeitáveis melhoram o seu menu de almoço de domingo com uma escolha de carne assada: seja ela carne bovina, suína, frango, cordeiro, com todos os acompanhamentos: batata assada, legumes, pudins de Yorkshire, abundância de molho, talvez um pouco de queijo, de couve-flor.

Para a verdadeira experiência do assado de domingo, o restaurante britânico adequado é o Hixter, comandado pelo campeão de comida britânica e lendário chefe Mark Hix. No Hixter, você pode compartilhar um assado de frango inteiro ou um grande corte de carne perfeitamente preparado, e complementá-lo com Bloody Marys ou Fizz do Buck, bebidas britânicas.

Full English Breakfast

lon13

Comece o dia corretamente: ovos, salsichas, bacon, pão frito, cogumelos, feijão, tomates grelhados, e se você for corajoso: morcela (salsicha de sangue frita). Isso tudo é sobre os melhores ingredientes do restaurante Roast, localizado no coração da Borough Market.

Todos os ingredientes, até os tomates suculentos, são frescos de fazendas britânicas. É tão bom que você tem que reservar uma mesa para café da manhã para conseguir comer lá.

Afternoon Tea

Chá da tarde é tão tipicamente britânico que ele ganha de qualquer outro, mas esse se você não degustar na casa de algum londrino, você pode simplesmente ir ao Foyer Thames no Savoy.

Onde você reclinados sobre um sofá de veludo suntuoso banhado por luz natural, com pianista ao fundo e faz sua escolha entre mais de 25 tipos de chá, e é servido em um copo de chá de porcelana.

Portanto, não perca a oportunidade provar da gastronomia da Inglaterra, uma festa tipicamente britânica espera por você.

OUTROS CONTEÚDOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

15/04/2021

Canadá

CCTB: conheça um dos maiores Colleges de Tecnologia de Vancouver

O intercâmbio é a oportunidade perfeita para estudantes e profissionais desenvolverem habilidades no exterior.

SAIBA MAIS

14/04/2021

Canadá e Vancouver

University Canada West: conheça os programas elegíveis a PGWB da escola

Além de ser um dos destinos preferidos dos jovens estudantes e profissionais, o Canadá se destaca por suas universidades particulares de alto nível.

SAIBA MAIS

01/04/2021

Alemanha

Intercâmbio na Alemanha: como se planejar para levar a família

Está se planejando para realizar um intercâmbio na Alemanha, mas quer levar a família junto? O país oferece oportunidades para estudantes e profissionais que desejam embarcar para cursos e/ou trabalho, desde que atendam a determinados requisitos.

SAIBA MAIS

01/04/2021

Canadá e Vancouver

Intercâmbio em Vancouver: conheça o destino e saiba como se planejar

Quando se fala em um destino como o Canadá, é natural que alguns clichês venham à mente, especialmente sobre o clima gelado. Mas se você está em busca de uma cidade com clima mais ameno para estudar e/ou trabalhar, um intercâmbio em Vancouver pode ser a o

SAIBA MAIS

nossos
EVENTOS