COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

O intercâmbio é a oportunidade perfeita para estudantes e profissionais desenvolverem habilidades no exterior. Em Vancouver, um dos destinos mais procurados por jovens estrangeiros, a Canadian College of Technology and Business (CCTB) desponta como uma das melhores escolas para esse fim. Com foco em tecnologia e negócios, a escola oferece cursos para quem deseja se especializar em um dos setores de maior demanda atualmente: o de TI. As aulas são ministradas por profissionais já consolidados no mercado internacional, com um enfoque mais técnico e voltado para a prática profissional. Por isso, se você está em busca de um intercâmbio que fortaleça não só o aprendizado, mas também a sua carreira profissional, os cursos da CCTB são a escolha ideal! E nós explicamos por que a seguir. Confira o texto completo e saiba como funcionam os cursos da escola.

 

Como funcionam os cursos da CCTB?

Desenvolvidos com o objetivo de enriquecer o portfólio educacional dos alunos, os cursos da Canadian College of Technology and Business proporcionam uma educação dinâmica. Isso significa que o aluno pode aprender ao mesmo tempo que treina a prática com casos reais de aplicação.

Com diferentes níveis de habilidades, os programas são ministrados com foco no mercado de trabalho em TI e negócios. Os professores da escola são profissionais já reconhecidos da área, o que garante uma aprendizagem eficiente e de acordo com as demandas do setor.

Seja para o recém formado que deseja estudar fora, seja para o profissional em busca de recolocação, os cursos da CCTB são as melhores opções para um intercâmbio em Vancouver de qualidade. Durante as aulas, você aprenderá todas as ferramentas utilizadas pelo mercado internacional, além de suporte para se desenvolver no Canadá – se essa for a sua intenção.

  • Cursos voltados para o mercado de trabalho;

  • Professores capacitados e que já atuam no ramo profissional;

  • Cursos profissionalizantes de TI e negócios;

  • Aprendizado na prática, com aplicação em casos reais,

  • Suporte para desenvolvimento profissional no país.


Qual a vantagem em estudar tecnologia em um college canadense?

O Canadá desponta como um dos destinos preferidos dos intercambistas, e um dos principais motivos é por conta da hospitalidade dos moradores e do incentivo do governo aos estudantes estrangeiros. Considerado o segundo maior país do mundo em área territorial, o país ainda carece de um número representativo de habitantes.

A Canadian College of Technology and Business segue a mesma filosofia do governo: proporcionar aos estudantes a oportunidade de certificações, treinamentos e suporte profissional. 

Que um intercâmbio traz inúmeros ganhos já é de conhecimento de muita gente, mas para os profissionais de TI ele pode ser ainda mais enriquecedor. O Canadá é hoje referência quando o assunto é tecnologia de ponta, engenharia de dados e negócios espaciais. Por isso, nada melhor do que estudar e trabalhar em uma nação que valoriza profissionais do setor. Além de enriquecer o currículo, você tem ainda a oportunidade de conhecer uma nova cultura, realizar networking internacional e até mesmo conquistar oportunidades no mercado internacional. 

A Canadian College of Technology and Business oferece todo o suporte necessário para o aluno aproveitar ao máximo o período de estudos, com cases reais, treinamentos técnicos, programas práticos e assistência para a carreira. Programas como o Amazon Web Services e o SQL são amplamente debatidos em sala de aula.

Localizada no coração de Vancouver, o campus da escola fica próximo de diversas atrações turísticas da cidade portuária. Você pode aproveitar o tempo livre entre as aulas para conhecer a cidade e vivenciar ainda mais toda a experiência que só um país como o Canadá pode proporcionar.

 

Quais são os cursos da Canadian College of Technology and Business?

Os cursos da CCTB foram desenvolvidos com foco no mercado de trabalho em TI e negócios. Estudantes de áreas como marketing, engenharias, finanças e business podem se aproveitar das diferentes modalidades de cursos.

A lista de certificações disponíveis conta com diversos programas. Confira os principais:

  • Desenvolvedor de Software em Prática de Teste;

  • Prática de Analista Desenvolvedor de Banco de Dados;  

  • Prática de Analista Desenvolvedor UI/UX;  

  • Administração de Empresas CO-OP;

  • Marketing Digital CO-OP;

  • Prática de Administração de Empresas;  

  • Prática de Analista de Cibersegurança,  

  • Prática de Marketing Digital.

 

Intercâmbio em Vancouver é com a Seda!

Está convencido de que um curso na CCTB é a melhor oportunidade para você se desenvolver profissionalmente? Então que tal começar a planejar o seu intercâmbio para Vancouver agora mesmo?  

Converse com um especialista da Seda Intercâmbios e conheça todas as opções de cursos em Vancouver. Nossos programas abrangem tanto ensino médio, superior e especialização para quem já está no mercado de trabalho. Conte conosco para dar um passo além na carreira!

OUTROS CONTEÚDOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

16/07/2021

Irlanda

8 filmes e séries para você conhecer a Irlanda sem sair de casa

Se você ama cultura, mas também ama natureza, a Irlanda é o país perfeito para o seu intercâmbio. Separamos 8 filmes e séries para você assistir antes de embarcar para a sua viagem dos sonhos!

SAIBA MAIS

14/07/2021

Dicas de Intercâmbio e Irlanda

Intercâmbio Irlanda: um guia para você estudar no país

Já fizemos aqui no blog um roteiro de viagem para Irlanda e guias de intercâmbio para vários lugares. Mas dessa vez vamos fazer um guia para quem vai fazer intercâmbio na Irlanda. Confira!

SAIBA MAIS

12/07/2021

Dicas de Intercâmbio e Irlanda

Tudo sobre o intercâmbio na Irlanda

A Irlanda é uma ilha localizada na Europa cheia de história e muito verde. O país, que tem fama ter uma população acolhedora, está no ranking dos destinos mais procurados para fazer intercâmbio pelos brasileiros. Confira nesse post alguns motivos para esc

SAIBA MAIS

14/04/2021

Canadá e Vancouver

University Canada West: conheça os programas elegíveis a PGWB da escola

Além de ser um dos destinos preferidos dos jovens estudantes e profissionais, o Canadá se destaca por suas universidades particulares de alto nível.

SAIBA MAIS

nossos
EVENTOS