COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

Existem muitos pontos positivos de estudar no exterior, não importa para onde você escolha, mas Malta tem alguns recursos verdadeiramente únicos que o recomendam em outros destinos. Esteja você sonhando com uma aventura emocionante ou encontrando um lugar para estudar, essas são as 10 principais razões pelas quais os alunos são interessados estudar em Malta.

  1. Vida Maltesa

A vida na ilha encantadora tem muito a recomendar, desde os festivais animados até as apresentações e concertos ao ar livre. Não perca o festival de jazz de julho ou o festival de verão com suas exibições de comida e fogo de artifício. Os centros de vida noturna de Paceville e St Julian oferecem baladas de todos os tipos, enquanto restaurantes e cafés vendem petiscos tradicionais, como pastizzi e pão ftira. Você também passa muito tempo na praia, fazendo passeios de barco e procurando cavernas escondidas.

  1. Locais de língua inglesa

A maioria dos habitantes locais é bilíngüe, falando inglês perfeito e o idioma local. É raro encontrar uma pessoa maltesa que não esteja feliz em falar inglês com você.

  1. Luz do sol 

Com cerca de 300 dias de sol por ano, há pouco risco de chuva estragar seus planos. Passe algum tempo tomando banho de sol nas muitas praias e deixe seus amigos e familiares com inveja do seu bronzeado incrível quando voltar!

  1. Baixo custo de vida

Os preços na ilha geralmente são muito razoáveis, quer você esteja procurando aluguel, mensalidades, alimentação, transporte ou despesas gerais de vida. Eles certamente são mais baratos do que em outros lugares que você pode estudar, como o Reino Unido ou as Américas, o que significa que você pode economizar muito dinheiro em seus estudos.

  1. Muitas atrações para ver

Para uma ilha tão pequena, está repleta de paisagens interessantes para ver. Ao longo dos anos, muitas civilizações deixaram sua marca na ilha, tanto nos tempos antigos quanto nos modernos. Visite a fortaleza de Valletta ou a cidade velha de Mdina para um interessante dia histórico. Com muitos locais de Patrimônio Mundial e alguns dos edifícios mais antigos do mundo, esse local é ótimo para fãs de história e amantes do sol.       6. Amigável e seguro Se você está preocupado com uma recepção fria quando estuda no exterior, essa é a escolha ideal para você. Os habitantes locais são descontraídos e felizes em ajudar os recém-chegados, especialmente em comparação com outros países de língua inglesa, e a ilha como um todo é um dos lugares mais seguros do mundo para estudantes internacionais.

  1. Muitos estudantes internacionais

Um dos melhores lugares para conhecer outros estudantes internacionais, as ilhas maltesas abrigam milhares de estudantes de todo o mundo. Além de fazer um grupo diversificado de amigos, você pode facilmente encontrar pessoas do seu país para fazer amizade e afastar saudades de casa.

  1. Lindo mar

Como a maioria das ilhas, a atração do mar é uma das principais razões pelas quais estudantes e turistas migram para esta pequena ilha do Mediterrâneo. Se você estiver se sentindo ativo, pode optar por nadar, velejar ou mergulhar. Caso contrário, apenas relaxe na praia e se bronzear. Muitas equipes de filmagem optaram por visitar Malta por causa do belo mar azul, e você pode ter visto a ilha em alguns de seus programas favoritos. Pode haver sites mais conhecidos, mas filmes como Tróia e Gladiador já foram filmados por lá, além de programas de TV populares como Game of Thrones. Há muitas razões para estudar em Malta e temos certeza de que, além de receber conhecimento de alta qualidade, você poderá desfrutar da ilha, criando experiências memoráveis.

OUTROS CONTEÚDOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

01/04/2021

Alemanha

Intercâmbio na Alemanha: como se planejar para levar a família

Está se planejando para realizar um intercâmbio na Alemanha, mas quer levar a família junto? O país oferece oportunidades para estudantes e profissionais que desejam embarcar para cursos e/ou trabalho, desde que atendam a determinados requisitos.

SAIBA MAIS

01/04/2021

Canadá e Vancouver

Intercâmbio em Vancouver: conheça o destino e saiba como se planejar

Quando se fala em um destino como o Canadá, é natural que alguns clichês venham à mente, especialmente sobre o clima gelado. Mas se você está em busca de uma cidade com clima mais ameno para estudar e/ou trabalhar, um intercâmbio em Vancouver pode ser a o

SAIBA MAIS

01/04/2021

Alemanha

Morar em Berlim: saiba como é viver na capital alemã

Uma das capitais de maior riqueza cultural e histórica da Europa, Berlim se remodelou no pós-guerra e se tornou uma das maiores potências econômicas mundiais. A capital da Alemanha é hoje uma cidade acolhedora que abraça diferentes culturas e povos. Você

SAIBA MAIS

01/04/2021

Alemanha

Visto alemão: conheça as diferenças entre cada tipo

A Alemanha é um dos destinos preferidos de quem opta por estudar e/ou trabalhar no exterior, graças aos inúmeros benefícios que o país oferece aos jovens mundo afora. Mas, para conquistar uma vaga em uma universidade alemã ou mesmo realizar um curso rápid

SAIBA MAIS

nossos
EVENTOS