COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

5 Lugares para comer bem e gastar pouco em Dublin

dub1

Dublin é uma das cidades que fazem parte do programa da Seda. É a maior cidade da Irlanda e, pode acreditar, é uma cidade que o intercambista vai voltar com muitas histórias para contar.

Com a Seda intercâmbios, você tem a oportunidade de vivenciar um intercâmbio para o estudo de uma língua e, ao mesmo tempo, conhecer lugares que podem lhe engrandecer como pessoa no convívio social.

A vida de intercambista não é fácil e nem cheia de luxos como as pessoas pensam. Pode acreditar: todos passam por um momento em que o dinheiro aperta um pouco e é sempre bom aprender como se desdobrar nesses momentos.

Uma boa pesquisa antes de ir ao país que você escolheu pode lhe ajudar muito na hora de se situar melhor no lugar. É importante conhecer as boas opções que se têm com um custo menor. Elas podem fazer a diferença. Nada melhor que comer bem e por um preço justo!

Veja aqui uma lista de 5 lugares para comer bem sem gastar muito em Dublin:

Hop House

dub2

É um restaurante de cozinha coreana e entre dezenas de restaurantes asiáticos na Parnell Street, ele é o que mais combina com o ar de pub e restaurante, sem contar que tem um excelente custo benefício.

O espaço é muito grande e ao fundo se ouve o burburinho do barzinho que fica do lado dele. Lá pode-se experimentar várias especialidades da comida coreana e muita variedade.

O prato pode variar entre 9 e 13 euros aproximadamente.

The Pepper Pot

dub3

Pepper Pot é um café aconchegante e caseiro, com lindos detalhes de louças, toalhas e talheres. O café fica logo no coração de Dublin, no Townhouse Centre, bem na sacada.

Chegando lá você pode aproveitar tudo que o local lhe oferece com um custo benefício bom e qualidade na comida e atendimento.

O preço médio dos pratos é 10 euros.

Difontaine’s Pizzeria

dub4

As fatias de pizza são tão grandes que se igualam ao tamanho da sua cabeça, o preço de cada fatia é 3 euros, a DiFontaine’s fica no meio da Parliament Street. Agora se você gosta de ambientes cinco estrelas, você está indo no local errado, pois lá é só um banquinho e um balcão (mas muito aconchegantes, vale dizer).

Delhi O’ Dell, India Beyond Curries

Para você que é vegetariano ou vegano, Dublin também tem suas opções com um bom custo benefício. Delhi O’Dell é um restaurante com uma autêntica comida indiana de rua, e fica logo atrás do centro histórico da Moore Street.

É importante saber que ele foi o primeiro restaurante indiano vegetariano que existiu na Irlanda e a comida tem preços bons e acessíveis a todos. Existem várias opções de comida e de escolhas no restaurante.

Portanto, é um lugar que vale a pena comer e conhecer, pois é uma mistura entre a arte culinária da índia e a comida vegetariana.

Um prato especial custa em média 5 euros.

Hot Wok Noodle Bar

É um restaurante de massas em geral, mas sempre que se remete a lugares baratos ele tem que estar na lista. Se você pensa que só porque é barato quer dizer que lá é ruim, você está enganado, pois não é o caso do Hot Wok Noodle Bar.

O local é realmente bonito e a comida gostosa, tem ótimas opções de petiscos, entradas e pratos rápido, se o seu destino é um almoço barato com uma certa rapidez.

Os valores podem variar muito dependendo do que você pedir, mas pode ter certeza que é um lugar bom para se conhecer e comer.

Economizar sempre é bom, não é mesmo?

OUTROS CONTEÚDOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

15/04/2021

Canadá

CCTB: conheça um dos maiores Colleges de Tecnologia de Vancouver

O intercâmbio é a oportunidade perfeita para estudantes e profissionais desenvolverem habilidades no exterior.

SAIBA MAIS

14/04/2021

Canadá e Vancouver

University Canada West: conheça os programas elegíveis a PGWB da escola

Além de ser um dos destinos preferidos dos jovens estudantes e profissionais, o Canadá se destaca por suas universidades particulares de alto nível.

SAIBA MAIS

01/04/2021

Alemanha

Intercâmbio na Alemanha: como se planejar para levar a família

Está se planejando para realizar um intercâmbio na Alemanha, mas quer levar a família junto? O país oferece oportunidades para estudantes e profissionais que desejam embarcar para cursos e/ou trabalho, desde que atendam a determinados requisitos.

SAIBA MAIS

01/04/2021

Canadá e Vancouver

Intercâmbio em Vancouver: conheça o destino e saiba como se planejar

Quando se fala em um destino como o Canadá, é natural que alguns clichês venham à mente, especialmente sobre o clima gelado. Mas se você está em busca de uma cidade com clima mais ameno para estudar e/ou trabalhar, um intercâmbio em Vancouver pode ser a o

SAIBA MAIS

nossos
EVENTOS