COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

Ás vezes, quando viajamos para algum país diferente, não sabemos direito o que fazer ou por onde começar. Esse artigo é para você que pensa em desbravar o verdadeiro Canadá, e em seguida, investigar tudo nas entrelinhas. As províncias da pradaria de Saskatchewan e Manitoba são muito extensas. Prepare-se para a beleza graciosa e majestosa das Montanhas Rochosas canadenses. Raramente um país tem tanta variedade e beleza natural como o Canadá.
Nós, da SEDA Intercâmbios, queremos recomendar a vocês alguns lugares que não podem deixar de ser vistos pelos nossos intercambistas. 

 

Aqui está o nosso Top 5 coisas para ver e fazer no Canadá durante o seu intercâmbio:

 

1 - Colúmbia Britânica e as Montanhas Rochosas canadenses

As Montanhas Rochosas canadenses são as catedrais da América do Norte. Certifique-se de visitar o Chateau Fairmont em Lake Louise, que tem o sabor da velha Europa. Além de visitar Vancouver, vale a pena pegar um ferry para a capital de Victoria. Visite o museu de cera e os Jardins Butchart, coloridos fora da cidade. Incremente a sua viagem com chá e bolinhos no Empress Princess Hotel and Tea House, para ver como era a vida no Império Britânico durante o século 19. Os garçons e até mesmo as senhoras levam este evento muito a sério, o que fica muito claro pelas roupas que vestem. Se o tempo estiver favorável, você pode observar baleias também.

 

2 - New Brunswick e Nova Escócia

Explore a maravilha natural da Baía de Fundy, que possui as marés mais impressionantes do mundo. Neste lugar são servidas uma das melhores lagostas do mundo. A fortaleza da cidade encontra-se perfeitamente preservada, em Louisbourg, Nova Escócia.

 

3 - A cidade de Toronto

Uma das cidades mais cosmopolitas e internacionais no mundo e uma das principais atrações Canadá. Você pode experimentar quase todas as culturas, nesta cidade incrivelmente diversificada. Da arte, culinária, moda, e até mesmo entretenimento. A Torre CN dá uma visão impressionante do grande lago que rodeia Toronto. Dundas Square é a reinvenção canadense de Times Square, menor em tamanho e prestígio, mas igualmente encantadora. Toronto torna-se especialmente animada durante os festivais de verão. A cidade entra em erupção com festivais acontecem todo fim de semana. Você pode até mesmo participar de alguns dos maiores festivais de todo planeta. Caribana, uma das grandes coisas para fazer no Canadá, é o 3º maior festival caribenho no mundo.

 

4 – Província de Quebec

Se você quiser experimentar uma cultura exclusivamente diferente, essa pode ser uma opção para você. Da arte, a comida, e até mesmo a música, esta área do Canadá é distintamente francesa. Certifique-se de checar o seu francês, porque vai tornar a sua experiência mais interessante. Você pode procurar algum tutor francês por lá. Além do intercâmbio para aprender a língua inglesa, que tal aprender mais uma língua no caminho? Montreal é a 2ª maior cidade de língua francesa no mundo, logo após Paris, e nós a consideramos a Paris das Américas. Se você quiser se familiarizar com a história da Colônia da França no Canadá, passe pela cidade de Quebec.

 

5 - Horseshoe Falls (Niagara Falls)

O nome vem, realmente, da forma que a natureza criou. Não deixe de comer na Torre Skylon que fornece uma vista em 360 graus panorâmica da área. Não se esqueça de fazer uma reserva antes, pois esse lugar geralmente está sempre lotado. Niagara Falls é uma espécie de Cataratas do Iguaçu Canadense, mas com suas diferenças, claro. Fazendo uma viagem mais rápida por Toronto, você tem Niagara Fallss como uma das coisas mais populares para fazer no Canadá.

 

OUTROS CONTEÚDOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

09/09/2021

Curiosidades, Dicas de Intercâmbio, Dublin e Irlanda

10 curiosidades sobre Dublin que você precisa saber

10 curiosidades sobre Dublin, na Irlanda, para você conhecer um pouco mais desse país que vem conquistando estudantes de todo o mundo!

SAIBA MAIS

09/09/2021

Canadá e Dicas de Intercâmbio

Estágio remunerado no Canadá? Descubra como pode ser fácil!

Muitos intercambistas querem fazer estágio remunerado no Canadá, mas não sabem por onde começar. E hoje nós vamos mostrar aqui pra vocês como pode ser fácil tirar esse objetivo do papel, porque trabalhar no exterior …

SAIBA MAIS

20/08/2021

Canadá e Dicas de Intercâmbio

Canadá é o destino preferido dos brasileiros para fazer intercâmbio, entenda o por quê

O Canadá continua sendo o destino preferido dos brasileiros para fazer intercâmbio segundo pesquisas e nesse post você entenderá o motivo. Vem conferir!

SAIBA MAIS

20/08/2021

Atrações, Canadá e Dicas de Intercâmbio

Atrações para visitar no Canadá em cada estação do ano

O Canadá é conhecido por suas diversas belezas naturais que formam um cenário único. Iremos te mostrar 4 atrações essenciais para visitar durante o seu intercâmbio dependendo do clima e da época do ano!

SAIBA MAIS

nossos
EVENTOS